Notícias

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia da Bahia (Crea-BA), entendendo a importância de apresentar a sociedade informações qualificadas a respeito do Projeto BRT Salvador, sob diferentes visões, realizará na próxima quarta-feira (13), das 15 às 18 h, no auditório da instituição, uma mesa redonda aberta ao público com especialistas da sociedade civil organizada, universidades e poder público municipal que estão debruçados sobre o assunto. Uma reunião realizada na última quinta-feira (07), no Crea, tratou do tema do evento que será transmitido para o público através dos canais do conselho no facebook e youtube.

Na ocasião, o chefe de gabinete do Conselho, engenheiro civil Valter Sarmento, explicou que a proposta da mesa redonda é de expor à sociedade, visões fundamentadas em critérios técnicos, o que deverá provocar uma reflexão conjunta sobre o tema. “O evento será de cunho técnico onde os componentes da mesa apresentarão suas considerações à comunidade”, enfatiza.

Representantes do Conselho de Arquitetura e Urbanismo (CAU) e do Instituto dos Arquitetos do Brasil (IAB) também participaram do evento. O arquiteto e urbanista Carl Von Housenchild, representante do Fórum a Cidade Também é Nossa, discorreu sobre vários aspectos do projeto da implantação do BRT Salvador.

Serviço:
Mesa Redonda Projeto BRT Salvador
Data: 13/06/2018
Horário: das 15 às 18 h
Local: Auditório do Crea
Entrada: Gratuita

 

Fonte: CREA-BA